Seguindo o fluxo do Tempo

Seguindo o fluxo do Tempo

 

“Tudo tem o seu tempo determinado e há tempo para todo propósito debaixo do céu: há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de chorar e tempo de rir; tempo de abraçar e tempo de afastar-se; tempo de amar e tempo de aborrecer; tempo de guerra e tempo de paz.Eclesiastes 3

 

A doutrina umbandista seguida pelo Núcleo Mata Verde  é chamada de Sete Reinos Sagrados, tem como princípio a existência de sete forças primordiais.

Estas forças ou vibrações primordiais são universais e são exteriorizações das vibrações das sete hierarquias espirituais comandadas pelos sete orixás regentes (Ogum, Xangô, Iansã, Iemajá, Oxossi, Oxalá e Omulu).

Estas sete vibrações espirituais são as forças mantenedoras de todo o universo e por meio delas é que, por exemplo, os orixás sob o comando de Olorum formaram o planeta Terra.

Em uma linguagem bem simples, as sete vibrações primordiais são o substrato de tudo que existe no mundo material e no mundo espiritual.

A manifestação destas vibrações, em nosso dia a dia, é complexa e nem sempre temos condições de identificarmos estas forças com facilidade, mas elas interferem e influenciam constantemente todos os humanos e suas atividades.

Estamos presos neste torvelinho espiritual que nos impulsiona e que nem sempre temos consciência disso.

É como se todos nós estivéssemos numa correnteza e todos fossem levados pelas águas, mas sem nos darmos conta da existência desta realidade.

Se você acha estranho o que estamos afirmando, podemos fazer uma analogia.

Você sabe que nosso planeta possui uma velocidade de rotação de 1675 Km/h ou 465 m/s, o que significa que estamos rodando diariamente nesta velocidade, desde o nosso nascimento, e não temos a mínima lembrança deste fato.

Temos a sensação que estamos parados, e que todo o universo roda ao nosso redor, as estrelas, o Sol, a Lua tudo gira, menos nós que estamos com os pés no chão parados, estáticos; é uma ilusão.

Da mesma forma em relação a este fluxo vibracional das sete vibrações primordiais. Diariamente elas se alternam se mesclam, criando combinações de variadas naturezas.

Algumas vezes queremos contrariar este fluxo espiritual, mas sentimos dificuldades, dores, parece que o esforço é em vão, tudo o que fazemos parece que não dá certo.

São forças poderosas, forças universais, cósmicas e que atuam no físico, no mental, no emocional e espiritual.

Somos seres ainda muito pequenos e fracos para contrariarmos estas forças universais e não é contrariando estas forças  que iremos conseguir alterar o rumo de nossas vidas, muito pelo contrario, iremos somente criar dificuldades em nossa vida, dores, sofrimento, contrariedades, ficaremos estagnados, doentes e provavelmente iremos adquirir algum tipo de moléstia, que poderá se manifestar  através da mente, das emoções e finalmente através do corpo físico.

Há um momento para tudo!

“Tudo tem o seu tempo determinado e há tempo para todo propósito debaixo do céu: há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de chorar e tempo de rir; tempo de abraçar e tempo de afastar-se; tempo de amar e tempo de aborrecer; tempo de guerra e tempo de paz.“ Eclesiastes 3

 

O que fazer?

A melhor solução é sentirmos como este fluxo vibracional age em nossa vida e através deste conhecimento orientar nossas atividades no sentido de maximizarmos as oportunidades conforme as vibrações do momento e nunca se opondo a estas forças.

Muitos já possuem esta sensibilidade e intuitivamente sabem os momentos adequados para caminharem ou ficarem relaxados em meditação, pois sabem que em determinados momentos todo o esforço é perdido e transformado em sofrimento e dificuldades.

Para aqueles que ainda não possuem esta sensibilidade desenvolvida, o Núcleo Mata Verde apresenta um método que irá auxiliar e ao mesmo tempo facilitar o desenvolvimento desta sensibilidade.

Estamos falando da NUMEROLOGIA SAGRADA E MAGIA DO TEMPO.

Através deste conhecimento você terá condições de entender a direção deste fluxo espiritual, as tendências e desta forma saber encontrar os melhores momentos para suas atividades cotidianas.

Saber o momento adequado para cada tipo de atividade. Aprender a navegar nestas ondas turbulentas e encontrar o melhor caminho para conduzir sua vida com saúde, de forma suave, alegre, próspera, espiritualizada e feliz.

O conhecimento da Numerologia Sagrada e Magia do Tempo irá revelar para você quais os melhores momentos para cada tipo de atividade, evitando desta forma desperdícios e contrariedades.

O curso está disponível no módulo EAD Mata Verde em www.ead.mataverde.org

Comece agora mesmo!

Seja feliz e próspero!

Saravá Umbanda!

São Vicente, 09/09/2018

 

Manoel Lopes – Dirigente do Núcleo Mata Verde

Você pode gostar...

Provided by orange county short sale specialist