Vídeo do Workshop TVAD – Tratamento Vibracional a Distância

Dia 13 de Outubro de 2018 realizamos no Núcleo Mata Verde o primeiro Workshop de TVAD – Tratamento Vibracional a Distância.

Iniciamos às 09:00 horas da manhã e encerramos às 17:00 horas, 8 horas seguidas de curso; foi uma experiência muito interessante.

Todos os participantes estavam muito motivados e interessados, foi bastante proveitoso o resultado deste workshop, que será  modelo para os próximos.

Recebemos participantes de cidades do interior e de toda baixada santista.

Aos final do curso os participantes receberam uma “mesa de TVAD”, um jogo de sete cristais, um pêndulo, apostila, e o Certificado de participação no Workshop.

 

 

 

Deixamos câmeras filmando durante todo o dia, mas infelizmente no período da tarde, face a um problema técnico, perdemos o áudio da aula o que inviabilizou a edição e divulgação do vídeo completo.

Conseguimos editar o vídeo do período da manhã, onde foram passados conceitos básicos da doutrina dos sete reinos sagrados.

Pretendemos em breve realizarmos um novo curso sobre TVAD, que será transformado posteriormente em EAD, para que todos possam conhecer está nova técnica que tem dado resultados importantes no tratamento de variados tipos de desequilíbrios.

Neste primeiro workshop foram certificados 25 novos aplicadores de TVAD.

Nossa intenção é divulgar a técnica e expandir, cada vez mais, o número de aplicadores de TVAD.

Os interessados em adquirir a “mesa de TVAD” podem entrar em contato pelo email do Núcleo Mata Verde ( contato@mataverde.org ), que enviaremos pelo correio.

 

Seguem os vídeos:

 

Parte 2:

Parte 3:

 

Abraços a todos!!!

Deixem seus comentários e sugestões.

Saravá !!!

 

Manoel Lopes – Dirigente do Núcleo Mata Verde

Você pode gostar...

Provided by orange county short sale specialist