Noite da Pizza – 2019

No dia 16/11/2019, o Instituto Mata Verde, realizou uma noite da pizza com a finalidade de arrecadar recursos para sua manutenção.

Foi uma noite muito agradável, o salão de festas da Loja Maçônica VX de Novembro estava cheio, a pizza estava deliciosa.

A música ao vivo sob o comando do amigo Marcos e sua família estava perfeita, e como sempre ao final de evento um pouco de Carnaval “dos velhos tempos”.

Todos os filhos se empenharam na organização, venda dos convites, compra das bebidas, enfeites, limpeza etc… É muito bom, quando sentimos a união e aquela amizade fraterna vibrando alto dentro de nossa casa.

Como presidente do Núcleo Mata Verde – Templo de Umbanda, quero agradecer a todos os filhos que se empenharam para que este evento fosse o sucesso que foi.

Agradeço também ao Marquinhos e família, que há anos participa de nossos eventos, alegrando a todos com uma música de primeira e sempre gratuitamente. Eles estão sempre dispostos a colaborar com nossa casa. Não são umbandistas, mas estão sempre prontos a ajudar.

Também não posso esquecer de agradecer a todos os convidados, que adquiriram os convites e desta forma ajudam a manter em atividade o Núcleo Mata Verde.

As fotos estão disponíveis no site do Núcleo Mata Verde no link
http://mataverde.org/index.php

Estamos chegando ao final de mais um ano e este foi nosso último evento neste ano.

Meus agradecimentos a todos!

Saravá Umbanda!

Pai Manoel Lopes – Dirigente do Núcleo Mata Verde

Você pode gostar...

Provided by orange county short sale specialist