Continuando a falar sobre Fitoenergética

Nesta semana encerramos o curso presencial  de Fitoenergética e os Sete Reinos Sagrados – Módulo Avançado.
Este foi o motivo de não atualizarmos o blog com novos artigos durante este mês de agosto.
Antes de voltarmos a apresentar os estudos do GEAU sobre a Fitoenergética dos Sete Reinos Sagrados, quero registrar aqui no Blog a satisfação que senti em constatar o grande interesse despertado por este novo conhecimento que o Núcleo Mata Verde coloca a disposição dos umbandistas e de todos os interessados.


Esta segunda parte do curso de Fitoenergética foi realizada no mês de Agosto/2012 e em todas as aulas ficamos com a sala de aula lotada.

Fitoenergética e os Sete Reinos Sagrados

Fitoenergética e os Sete Reinos Sagrados

 

Fitoenergética e os Sete Reinos Sagrados

Fitoenergética e os Sete Reinos Sagrados

Queremos registrar aqui no Blog e agradecermos a presença dos irmãos Umbandistas da cidade de Guarulhos, especialmente ao Sr. Armando Arsenio e o Alexsander Irapoan que participaram ativamente deste curso.

Armando Arsenio é dirigente do Templo de Umbanda Águia Dourada da cidade de Guarulhos/SP.

Armando Arsenio, Manoel Lopes e Alexander Irapoan

Armando, Manoel Lopes e Alexander Irapoan

Durante o período em que estivemos apresentando este novo curso, continuamos com as demais atividades do Núcleo Mata Verde e com os estudos do GEAU que são realizados às segundas-feiras.

O GEAU continua desenvolvendo a técnica chamada TVAD – Tratamento Vibracional a Distância e também continua analisando outras ervas.

Apresentamos abaixo novos resultados obtidos com a análise dos extratos de Rosa Vermelha e Rosa Branca.

Rosa Vermelha

Rosa Vermelha

Rosa Vermelha
Nome científico:Rosa gallica L.

Reino %
FO 24%
TE 8%
AR 12%
AG 12%
MA 20%
HU 8%
AL 16%

Equação vibracional: 24FO+20MA+16AL+12AR+12AG+8HU+8TE

A análise mostra que a rosa vermelha possui predominância dos reinos: Fogo, Matas e Almas totalizando 60% das vibrações nestes três reinos.

Segue agora a análise da Rosa Branca;

Rosa Branca

Rosa Branca

Rosa Branca
Nome científico: Rosa alba L.

Reino %
AR 24%
AG 20%
HU 12%
TE 12%
MA 12%
AL 12%
FO 8%

Equação vibracional: 24AR+20AG+12HU+12TE+12MA+12AL+8FO

 

O resultado mostra que existe um predominância dos reinos: Ar, Água e depois Humanidade, Terra e Almas na seguinte proporção:

AR+AG+HU=56%
AR+AG+TE=56%
AR+AG+MA=56%
AR+AG+AL=56%

É interessante lembrar que a análise radiestésica foi realizada sem que os integrantes do grupo soubessem qual era o extrato analisado.
Inicialmente quando iniciamos o estudo radiestésico pensamos que os resultados seriam bem parecidos pois se tratavam de rosas.
Foi uma grande surpresa ao verificarmos que a Rosa Vermelha possuía uma grande intensidade da vibração Tatá Pyatã (Fogo) em torno de 28% sendo a vibração mais intensa encontrada nesta rosa, enquanto a análise da Rosa Branca apresentava a vibração Tatá Pyatã como a menos significativa com um valor de 8%.

Estes valores obtidos através do estudo radiestésico vêem confirmar os conceitos e princípios da doutrina umbandista dos sete reinos sagrados.
Se você ainda não conhece os fundamentos da doutrina dos Sete Reinos Sagrados recomendamos o curso a distância oferecido pelo Núcleo Mata Verde através do site www.ead.mataverde.org

São Vicente, 16/08/2012

Manoel Lopes – Dirigente do Núcleo Mata Verde

 

 



Provided by orange county short sale specialist