Comunicamos com imensa satisfação que voltamos a publicar a revista UMBANDA – Escola Iniciática do Caboclo Mata Verde.

Iniciamos as publicações gratuitas em janeiro de 2016 e depois de alguns números publicados ( 12 ) suspendemos temporariamente a publicação da revista.

Os números antigos estão disponibilizados no site do Instituto Mata Verde, diretamente pelo link
http://mataverde.org/index.php?id=11

A revista traz um conteúdo voltado para todos os espiritualistas, principalmente para os umbandistas.

Vários assuntos são abordados na revista, procurando sempre focar os assuntos através da doutrina dos Sete Reinos Sagrados.

É importante lembrar que a revista é gratuita e não inclui propagandas ou outros meios de arrecadar recursos, ela é feita pelo ideal que nos move.

Neste principio de 2020 propomos aos filhos que voltássemos com a publicação da revista e prontamente formou-se um grupo para produzir novamente os exemplares.

A revista somente é divulgada pela Internet, no formato PDF e pode ser baixada em vários sites de download, mas tem como origem o site do Instituto Mata Verde.

Convidamos ao leitor que envie seus comentários e participe ativamente, sugerindo temas a serem abordados, críticas etc…

Para fazer o download da revista número 13 – janeiro/2020, clique no link http://mataverde.org/download.php?c=19

Aproveitamos para agradecer a todos os envolvidos na realização da revista.

Saravá Umbanda!!

São Vicente, 10/02/2020

Pai Manoel Lopes – Dirigente do Núcleo Mata Verde

http://www.blog.mataverde.org/wp-content/uploads/2020/02/revista132020.jpghttp://www.blog.mataverde.org/wp-content/uploads/2020/02/revista132020-300x300.jpgManoel LopesAtualidadesDoutrinaEstudosRevistaRevista Umbanda,umbanda
Comunicamos com imensa satisfação que voltamos a publicar a revista UMBANDA - Escola Iniciática do Caboclo Mata Verde. Iniciamos as publicações gratuitas em janeiro de 2016 e depois de alguns números publicados ( 12 ) suspendemos temporariamente a publicação da revista. Os números antigos estão disponibilizados no site do Instituto Mata...