Estamos vivendo tempos difíceis, isolamento social, quarentena, medos, ansiedades e dificuldades, os quais se estenderão a toda economia mundial.

Em função desta pandemia, tivemos que interromper os atendimentos espirituais no Núcleo Mata Verde.

As portas estão fechadas e não sabemos até quando.

Para minimizar a ansiedade e nos mantermos unidos, abrimos uma sala virtual para nossos encontros, onde conversamos, oramos, cantamos, pedimos pelo planeta e também debatemos sobre espiritualidade e umbanda.

Esta revista é especial, e marca o momento que vivemos, mas temos fé que Olorum nunca se esquece de seus filhos e com certeza este período de trevas trará consequências positivas para todo o planeta. Como diz o ditado: “Deus escreve certo por linhas tortas”.

Talvez uma correção de rumos para a humanidade.

Nesta revista, contamos com um número grande de colaboradores e muitas temáticas foram abordadas na edição deste mês.

Esperamos que os assuntos abordados pelos colaboradores, possam aliviar um pouco da tensão existente sobre o planeta.

Tenham todos uma boa leitura!

Saravá Umbanda!

São Vicente, 08/04/2020

Pai Manoel Lopes

O download gratuito pode ser feito pelo link:

http://mataverde.org/download.php?c=21

http://www.blog.mataverde.org/wp-content/uploads/2020/04/revista152020.jpghttp://www.blog.mataverde.org/wp-content/uploads/2020/04/revista152020-300x300.jpgManoel LopesAtualidadescoronavirusDoutrinaEstudosRevistacorona virus,nucleo mata verde,revista de umbanda,umbanda
Estamos vivendo tempos difíceis, isolamento social, quarentena, medos, ansiedades e dificuldades, os quais se estenderão a toda economia mundial.Em função desta pandemia, tivemos que interromper os atendimentos espirituais no Núcleo Mata Verde.As portas estão fechadas e não sabemos até quando.Para minimizar a ansiedade e nos mantermos unidos, abrimos uma...