Revista UMBANDA – Escola Iniciática do Caboclo Mata Verde – 14/2020

Mês de fevereiro e estamos de volta com mais um número da revista UMBANDA – Escola Iniciática do Caboclo Mata Verde.

Importante destacar que a revista é feita pelos integrantes do Núcleo Mata Verde, todos os filhos são convidados a registrarem suas experiências e conhecimentos adquiridos durante sua vida umbandista.

Neste mês Mariana Pereira apresenta o texto “Umbanda é coisa séria para gente séria“, relembra os ensinamentos do Caboclo Mirim que sempre estão presentes em nossa escola.

Luciana apresenta mais um texto inspirado por Diadema, que tem o título CAMINHOS DA FÉ: DESTINO – ALMA HUMANA, também em crônica templária registra a vivência dentro do Templo.

Walkyria se preocupou, nesta revista, de trazer dois as-suntos muito interessantes Cambone e texto “A Tríade Umbandista”, onde faz uma reflexão sobre Espiritualidade, Caridade e Piedade.

Na entrevista deste mês mãe Bete esclarece algumas dúvidas sobre o Arapé, técnica de cura e equilíbrio energético, desenvolvida e aplicada no Núcleo Mata Verde.

Como fevereiro é o mês do carnaval, aproveitei para falar um pouquinho sobre as Iabás, tendo como referência o samba enredo da Mocidade Alegre.

Desejamos que todos tenham uma boa leitura.
Contribua para melhorarmos o conteúdo desta revista, que é distribuída gratuitamente, enviando suas sugestões de temas, dúvidas, críticas e comentários.


Para fazer o download da revista número 14 – janeiro/2020, clique no link http://mataverde.org/download.php?c=20

Saravá Umbanda!

São Vicente, 07/03/2020

Manoel Lopes – Dirigente do Núcleo Mata Verde

Você pode gostar...

Provided by orange county short sale specialist