Quem será o novo presidente do Brasil?

Quem vai ganhar as eleições de 2018?

 

Estamos no dia  02 de setembro de 2018, praticamente a um mês das eleições que estão marcadas para o dia 07 de outubro de 2018 o primeiro turno e no dia 28 de outubro de 2018 o segundo turno.

Vivemos um momento muito importante para os destinos do nosso país e todos devem escolher seus candidatos com o máximo rigor possível.

Atravessamos um período conturbado da história do Brasil, com milhões de desempregados, miseráveis, corrupção ao extremo, uma juventude (com raras exceções) perplexa, desorientada e sem valores.

Nós que somos espiritualistas, que acreditamos na existência do espírito e na existência de um ente superior Deus, que pode ser chamado por diversos nomes; precisamos ter confiança no futuro, na proteção dos sagrados Orixás e Guias.

Sabemos que a espiritualidade superior intervém em nossas vidas, mas sabemos também que eles não removem de nossos caminhos as provações necessárias ao nosso crescimento espiritual.

Embora sempre nos orientando e amparando, compete a nós traçarmos o nosso caminho aqui neste plano material, origem de dores e alegrias, que irão fazer aflorar os dons divinos existentes em nossas almas.

É através do burilamento da pedra bruta, que virá o brilho do diamante, da joia preciosa!

Se estamos atravessando momentos difíceis em nosso país, não devemos culpar a Deus, Orixás ou Guias, mas a nós mesmos, que na maioria das vezes nos iludimos com o mundo material e não conseguimos ouvir, ou sentir, as mensagens espirituais que recebemos diariamente dos Orixás e Guias espirituais.

João 2:15-17 “Não ameis o mundo, nem o que há no mundo. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não vem do Pai, mas sim do mundo. Ora, o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus, permanece para sempre.”

Tive um pouco de receio de escrever este texto, tratando de uma questão tão mundana num blog espiritualista.

Quero deixar bem claro que não se trata de maneira alguma em interferir na opinião politica do leitor, fazer propaganda política partidária, e em nada tem haver com minha preferência política.

Este estudo que irei apresentar abaixo, tem como principio a NUMEROLOGIA SAGRADA E MAGIA DO TEMPO, estudo que é desenvolvido pelo Núcleo Mata Verde.

Consiste basicamente em fazer um estudo do calendário (dias, meses e anos) para identificarmos as vibrações primordiais de cada dia e suas afinidades.

Este curso está aberto a todos os interessados no site www.ead.mataverde.org

Para que este texto não fique longo demais e não fuja das pretensões iniciais, não iremos nos alongar nos conceitos da Numerologia Sagrada.

Aqueles que ainda não conhecem a Numerologia Sagrada poderão iniciar o curso quando quiserem.

Vamos iniciar nossos estudos para responder a pergunta: Quem será o novo presidente do Brasil?

Iremos analisar os seguintes candidatos:

1)Ciro Gomes

2)Geraldo Alckmin

3)Marina Silva

4)Álvaro Dias

5)João Amoêdo

6)Jair Bolsonaro

7)Guilherme Boulos

8)Fernando Haddad  (já que o Lula não poderá participar)

Estes são os candidatos que possuem maior chance de serem eleitos, conforme pesquisas recentes.

A análise será feita através do estudo do PADRÃO VIBRATÓRIO de cada candidato e depois iremos analisar o padrão vibratório do dia da eleição e identificar quais os candidatos que irão estar em ressonância com a vibração do dia da eleição.

Se você ainda não conhece o conceito de padrão vibratório sugerimos que leia os textos publicados aqui no blog ( www.blog.mataverde.org).

Vamos iniciar a conversão das vibrações de cada candidato:

1)Ciro Gomes

Nasceu no dia 06/11/1957 e suas vibrações são dos reinos:  Humanidade, Água, Água e a quarta vibração Almas (6/4/4/7).

Dia: 6
Mês: 4
Ano: 4
Somatória: 7

2)Geraldo Alckmin

Nasceu no dia 07/11/1952 e suas vibrações são:  Almas, Água, Humanidade e a quarta vibração Ar (7/4/6/3).

Dia: 7
Mês: 4
Ano: 6
Somatória: 3

 

3)Marina Silva

Nasceu no dia 08/02/1958 e suas vibrações são:  fogo, terra, matas e a quarta vibração fogo (1/2/5/1).

Dia: 1
Mês: 2
Ano: 5
Somatória: 1

 

4) Álvaro Dias

Nasceu no dia 07/12/1944 e suas vibrações são:  almas, matas, matas e a quarta vibração ar (7/5/5/3).

Dia: 7
Mês: 5
Ano: 5
Somatória: 3

 

5)João Amoêdo

Nasceu no dia 22/10/1962 e suas vibrações são fogo, ar, terra e a quarta vibração humanidade (1/3/2/6).

Dia: 1
Mês: 3
Ano: 2
Somatória: 6

 

6)Jair Bolsonaro

Nasceu no dia 21/03/1955 e suas vibrações são almas, ar, terra e a quarta vibração matas (7/3/2/5).

Dia: 7
Mês: 3
Ano: 2
Somatória: 5

 

7)Guilherme Boulos

Nasceu no dia 19/06/1982 e suas vibrações são matas, humanidade, fogo e a quarta vibração matas (5,6,1,5).

Dia: 5
Mês: 6
Ano: 1
Somatória: 5

 

8)Fernando Haddad

Nasceu no dia 25/01/1963 e suas vibrações são água, fogo, ar e a quarta vibração fogo (4,1,3,1).

Dia: 4
Mês: 1
Ano: 3
Somatória: 1

 

Agora que já temos o padrão vibratório de cada candidato, iremos calcular o padrão vibratório do dia das eleições.

Este estudo pretende verificar o padrão vibratório de cada candidato e comparar com o padrão vibratório do dia da eleição.

Aquele candidato que tiver um padrão vibratório mais próximo do dia das eleições, deverá estar mais em harmonia (ressonância) com a energia dos eleitores e terá uma possível chance de ser a preferência dos eleitores.

Vamos calcular agora o padrão vibratório do primeiro turno que será dia 07/10/2018:

1ºTurno: 07/10/2018 as vibrações deste dia são almas, ar, terra e a quarta vibração é matas (7/3/2/5).

Por sua vez o segundo turno será dia 28/10/2018:

2ºTurno: 28/10/2018 as vibrações deste dia são almas, ar, terra e a quarta vibração é matas (7/3/2/5).

Notamos que as vibrações do primeiro turno são idênticas as do segundo turno, o que vai facilitar a vida do candidato que se sair melhor no primeiro turno.

Vamos relacionar abaixo os candidatos e suas vibrações e as vibrações do dia das eleições.

1)Ciro Gomes – (6/4/4/7)
2)Geraldo Alckmin – (7/4/6/3)
3)Marina Silva – (1/2/5/1)
4)Álvaro Dias – (7/5/5/3)
5)João Amoêdo – (1/3/2/6)
6)Jair Bolsonaro – (7/3/2/5)
7)Guilherme Boulos – (5,6,1,5)
8)Fernando Haddad – (4,1,3,1)

Primeiro Turno: (7/3/2/5)

O padrão vibratório também é útil para estudar a personalidade e tendências das pessoas.

Não faremos um estudo completo neste texto. Aqueles iniciados que já estudaram a numerologia sagrada e a magia do tempo, poderão a partir das informações acima analisar cada um dos candidatos.

Vamos fazer uma análise bem rápida e depois diremos qual deles tem maior possibilidade de ganhar as eleições conforme a numerologia sagrada.

Aqueles que possuem mais vibração do fogo (1) são mais “briguentos” e pela relação acima: Fernando Haddad,  Marina Silva, Boulos e João Amoêdo.

Aqueles que possuem mais a vibração das almas (7) são mais tradicionalistas: Ciro Gomes, Geraldo Alkmin, Álvaro Dias e Jair Bolsonaro.

Aqueles que possuem a vibração da Terra (2) são mais controladores: Marina Silva, João Amoêdo e Bolsonaro.

Aqueles que possuem a vibração da Humanidade (6) são preocupados com ascensão social: Ciro Gomes, Geraldo Alkimin, João Amoêdo e Boulos.

Após esta breve descrição de cada um (conforme os conceitos da numerologia sagrada) vamos verificar quem estará em harmonia com a vibração do dia:

 

Primeiro Turno: (7/3/2/5)
6)Jair Bolsonaro – (7/3/2/5)
4)Álvaro Dias – (7/5/5/3)

 

Jair Bolsonaro e Álvaro Dias são os candidatos que mais estarão em ressonância vibratória no dia das eleições, observamos que Jair Bolsonaro possui o padrão vibratório (7/3/2/5) idêntico ao padrão vibratório do dia da eleição (7/3/2/5) o que pode sugerir que Jair Bolsonaro poderá ganhar a eleição já no primeiro turno.

Caso haja segundo turno entre estes dois candidatos o padrão vibratório do segundo turno será idêntico ao do primeiro turno dando preferência para Jair Bolsonaro.

Lembramos que este estudo é somente um exercício de metafísica umbandista, onde é considerado somente as informações da numerologia sagrada.

Sabemos que muitos fatores interferem nos resultados em uma eleição e nem sempre o que os céus oferecem é o que acontece.

Vamos aguardar e conferir dia 07/10/2018.

Que os Orixás nos protejam!

Saravá Umbanda!

 

Manoel Lopes – São Vicente, 02/09/2018

http://www.blog.mataverde.org/wp-content/uploads/2018/09/Eleições-2018-3.pnghttp://www.blog.mataverde.org/wp-content/uploads/2018/09/Eleições-2018-3-300x278.pngManoel LopesAtualidadesDoutrinaEstudoseleições 2018,numerologia,previsões
Quem será o novo presidente do Brasil? Quem vai ganhar as eleições de 2018?   Estamos no dia  02 de setembro de 2018, praticamente a um mês das eleições que estão marcadas para o dia 07 de outubro de 2018 o primeiro turno e no dia 28 de outubro de 2018 o...