O Núcleo Mata Verde – Templo de Umbanda – convida para a palestra da missionária evangélica Milca Solis.

Dia: 07/11/2017 (terça-feira)

Horário: 20:00 horas

Local: Rua Julio de Mesquita, 209 – Santos/SP

Nesta época em que  impera a intolerância religiosa, onde recebemos informações de terreiros destruídos, imagens de santos quebradas e agressões a membros de outras religiões, convidamos todos os seres humanos a darem as mãos e caminharem unidos.

Unidos no amor ao semelhante, a Deus e ao planeta Terra que é nossa morada.

Acreditamos que a intolerância religiosa sempre é devida ao FANATISMO que deve ser combatido por todos nós, e de forma alguma, nós os umbandistas, devemos propagar qualquer tipo de intolerância religiosa.

O Núcleo Mata Verde, por ser um Terreiro de Umbanda, não tem e nem propaga nenhum tipo de intolerância religiosa e está sempre de portas abertas para todas as crenças.

Temos a convicção que a melhor forma de combate a qualquer tipo de intolerância religiosa é abrirmos nossas portas e mostrarmos a todas as pessoas a beleza que é a Umbanda.

Estaremos recebendo dia 07/11/2017 nossa querida  irmã planetária, missionária evangélica Milca Solis, que gentilmente aceitou nosso convite para falar de amor.

É com grande alegria que registramos o retorno da missionária ao Núcleo Mata Verde, onde em 2015 proferiu sua primeira palestra.

Saravá Umbanda!

Pai Manoel Lopes – Dirigente do Núcleo Mata Verde

 

 

http://www.blog.mataverde.org/wp-content/uploads/2017/10/palestra_milca-1024x500.jpghttp://www.blog.mataverde.org/wp-content/uploads/2017/10/palestra_milca-300x300.jpgManoel LopesAtualidadesPalestras e Eventospalestra evangélica,umbanda
O Núcleo Mata Verde - Templo de Umbanda - convida para a palestra da missionária evangélica Milca Solis. Dia: 07/11/2017 (terça-feira) Horário: 20:00 horas Local: Rua Julio de Mesquita, 209 - Santos/SP Nesta época em que  impera a intolerância religiosa, onde recebemos informações de terreiros destruídos, imagens de santos quebradas e agressões a...