Livro sobre apometria será lançado em Santos.

Adilson Marques

Apometria é o nome da técnica de tratamento espiritual criada em meados da década de 1950 por um médico espiritista chamado Dr. José Lacerda.

Desde 2007, na ONG Círculo de São Francisco, em São Carlos, a técnica é utilizada a partir do referencial da Animagogia, uma proposta de educação espiritualista criada no município e difundida pela ONG.

O livro “A apometria e a TVI segundo a animagogia: um estudo sobre práticas complementares de saúde e espiritualidade” com 250 páginas apresenta a teoria e diversos estudos de casos a partir de atendimentos realizados no município de São Carlos.

O livro será lançado no dia 08 de fevereiro de 2020 (sábado), às 17:00 horas, no Instituto Mata Verde, localizado na Rua Julio de Mesquita, 209 – Vila Mathias – Santos/SP.

Na oportunidade o escritor estará apresentando a palestra “A apometria segundo a Animagogia“.

Outras informações podem ser obtidas pelos e-mails: asamar_sc@hotmail.com ou contato@mataverde.org , ou pelo whats (13)991136464.

O autor do livro é o professor Adilson Marques, paulistano residente em São Carlos desde 1998, e autor de 35 livros abordando temas espiritualistas, envelhecimento e infanto-juvenis.

É Licenciado em Geografia, com mestrado em Educação Ambiental , doutorado em Antropologia das Organizações e Pós-doutorado em Educação Popular e Saúde.

É educador da FESC, desde 2003, atuando na área temática Cultura e Memória. Recebeu 3 moções honrosas da câmara municipal de São Carlos, pelo projeto Meditações Integrativas (2015), pela organização do livro Ação Cultural na Terceira Idade (2017) e pelo Projeto Educação Popular, Imaginário e Mobilidade Urbana (2018).

http://www.blog.mataverde.org/wp-content/uploads/2020/01/adilson.jpghttp://www.blog.mataverde.org/wp-content/uploads/2020/01/adilson-300x300.jpgManoel LopesAtualidadesCursosPalestras e Eventos
Livro sobre apometria será lançado em Santos. Adilson Marques Apometria é o nome da técnica de tratamento espiritual criada em meados da década de 1950 por um médico espiritista chamado Dr. José Lacerda. Desde 2007, na ONG Círculo de São Francisco, em São Carlos, a técnica é utilizada a partir do referencial...